Marlon Macedo Admin
| Assunto: [TEMP] Pronunciamento oficial definitivo - Greve Qui Ago 18, 2011 7:32 pm | |
| E aí galerinha, hoje, dia 18 de Agosto, teve a reunião definitiva sobre a greve... Como alguns sabem, a escola pronunciou que se encontra em paralização total.. Há ainda, a possibilidade de ocorrer um adiamento na SEMATEC e algumas atividades extras... @Off Bom galera, acabei de postar isso direto da lan.. Assim que eu chegar em casa eu edito e coloco mais informações. Beijos ;* @Edit Pessoal, o Igor acabou de me ligar, dizendo que tá com a relação completa de tudo que aconteceu na reunião.. Porém, ele tá sem net, então assim que ele arrumar, eu edito aqui e adiciono tudo que tá com ele. @Edit2 Tópico oficial aqui. | |
|
Matheus Camara (; Diretor Social
Mensagens : 5 Data de inscrição : 12/05/2010 Idade : 30 Localização : Volta Redonda
| Assunto: Re: [TEMP] Pronunciamento oficial definitivo - Greve Dom Ago 21, 2011 10:30 am | |
| o professor Otávio mandou um e-mail dizendo que a coisa ta feia mesmo, só Deus sabe quando voltaremos as aulas. | |
|